Publicidade

O Bayern de Munique deve ser o destino do artilheiro uruguaio Darwin Núñez. O jogador do Benfica é uma das estrelas das especulações neste período que antecede à abertura da janela de verão na Europa, a mais agitada do Velho Continente.

Darwin Núñez Darwin Núñez vai movimentar o mercado da bola | Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

Segundo informações publicadas nesta segunda-feira pela imprensa alemã, o Bayern aceitou pagar os 80 milhões de euros (mais de R$ 400 milhões) que o Benfica deseja para liberar seu artilheiro na próxima janela. O valor, divulgado na semana passada pelos jornalistas portugueses, foi alvo de críticas em vários países. Mas parece não assustar o Bayern.

Relacionadas

Richarlison Lampard Everton
Firmino
Danilo

O Bayern de Munique deseja trabalhar rapidamente para repor uma possível saída de Robert Lewandowski. Apesar de ter ainda mais um ano de contrato com os bávaros, o polonês já manifestou o desejo de defender o Barcelona na próxima janela.

Publicidade

Diante deste quadro o Bayern pretende usar o dinheiro que vai receber do Barcelona por Robert Lewandowski para usar na compra dos direitos federativos de Darwin Núñez. O benfiquista é destaque no seu time e na seleção do Uruguai.

Comentários