A mãe do técnico Pep Guardiola é mais uma das vítimas do coronavírus. O anúncio da morte de Dolors Sala Carrió foi feito nesta segunda-feira, merecendo post no perfil do Manchester City, clube no qual o treinador trabalha. A Europa é a região mais afetada pelo coronavírus atualmente, com mais de 50 mil mortos atualmente.

Pep Guardiola perdeu mãe para o coronavírus – Divulgação
Dolors morava em Barcelona e tinha 82 anos. Ela foi diagnosticada com a Covid-19 e estava em tratamento. No entanto, não resistiu, tornando-se mais uma vítima do coronavírus.
The Manchester City family are devastated to report the death today of Pep’s mother Dolors Sala Carrió in Manresa, Barcelona after contracting Corona Virus. She was 82-years-old .
— Manchester City (@ManCity) April 6, 2020
“Todos ligados ao clube enviam as mais sinceras condolências nesse momento difícil para Pep, sua família e todos os seus amigos”, publicou o perfil do City no Twitter.
Além do City, Pep Guardiola tem recebido de vários clubes ingleses, mas também de fora da Inglaterra. Liverpool, Tottenham e Pescara são alguns deles. A Espanha é o país europeu mais atingido pela pandemia, e já soma mais de 13 mil mortes pela doença.
Leia também:
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar