O técnico Maurizio Sarri está por um fio na Juventus, de acordo com o site Calciomercato.it. Conforme matéria publicada nesta quinta-feira (16), o presidente do clube, Andrea Agnelli, está profundamente decepcionado com o desempenho da equipe nas últimas semanas. O empate com o Sassuolo por 3 a 3, no jogo em que vencia por 2 a 0, pode ter sido a gota d’água para o treinador.

Maurizio Sarri com a cabeça a perigo na Juventus (Foto: Getty)
Uma reação radical, portanto, não seria surpresa. Caso isso aconteça, a Juventus poderá confiar o banco nos últimos dias do campeonato italiano a Lamberto Zauli. No entanto, há também a possibilidade de apostar no grande carisma de Buffon para promovê-lo ao papel de treinador-jogador.

Buffon é a cara da Juventus e pode assumir o time da Velha Senhora (Foto: Calcio)
HISTÓRICO
Os três jogos consecutivos sem vencer na Serie A – Milan, Atalanta e Sassuolo – deixaram a Juventus mais ‘apertada’ na liderança. Embora o time lidere e tenha ainda seis pontos de avanço à frente dos demais, restam ainda cinco rodadas até o fim da competição. O alerta está acesso.
Leia também
Por gratidão, Manchester City oferece renovação a David Silva
Veja quem são os jogadores com melhores médias de gols no século
O jogo contra a Lazio, marcado para a próxima segunda-feira (20), ganha agora caráter completamente decisivo para a continuidade do treinador. Caso a Juventus não vença, Sarri deverá mesmo sair antes do fim da temporada, podendo ser substituído Lamberto Zauli, treinador da Juventus B num primeiro momento, com Buffon assumindo em seguida.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City