Benzema é um dos principais jogadores do Real Madrid. Capitão e artilheiro, o contrato com o clube espanhol é até o fim desta temporada. Ainda não há acordo para renovação.
O clube merengue, inclusive, busca uma contratação no mercado para ser o substituto do jogador, que mesmo que permaneça, tem sofrido com lesões.
Dessa forma, o Lyon monitora a situação do atacante. O francês iniciou nas categorias de base pelo clube e o presidente Jean-Michel Aulas sonha com o retorno do jogador.
– É verdade que se houver uma possibilidade, por menor que seja, nós tentaríamos assumindo os riscos. É um símbolo. Sonho todos os dias com sua volta. Tentaremos, mas é muito complicado – disse em entrevista à “RMC”.
Benzema está no Real Madrid desde 2009. Assim, é o quinto jogador com mais partidas e o segundo maior artilheiro na história do Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
Comentar