De temperamento forte, José Mourinho pode ser duro com os atletas e desenvolver uma relação complicada. O lateral-esquerdo Luke Shaw é uma prova disso. Ele abordou a época de Mourinho no Manchester United e como este período foi difícil para ele.
“Foi uma época dura, porque muitas vezes não me vinham as palavras certas e as pessoas acabavam só ouvindo uma versão da história. Ainda assim, sabia que o melhor era ficar calado, porque muitas pessoas me apoiavam nos bastidores. Passei por momentos complicados, que fizeram de mim uma pessoa melhor”, declarou Shaw, à “BBC”.
LEIA MAIS! Top 10: Inglaterra domina lista dos elencos mais caros do mundo
Luke Shaw trabalhou com Mourinho de 2016 a 2019. O técnico criticou publicamente o lateral-esquerdo em algumas ocasiões. Shaw teve problemas físicos e de forma e perdeu espaço no time. Ele cresceu com Solskjaer e fez elogios ao técnico.
LEIA MAIS! Veja craques que estão decepcionando em clubes grandes da Europa
“Tem um estilo de jogo que me beneficia muito. Além disso, é insuperável no trato com os jogadores. Uma pessoa genuinamente boa. Sabe exatamente o que precisa fazer para tirar o melhor de mim”, acrescentou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Manchester United mira joia do Sporting
Comentar