Lukaku acertou sua ida para a Roma. A informação foi confirmada pelo jornalista italiano, Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais. O belga chega a equipe de José Mourinho, por empréstimo, até junho de 2024.
A equipe italiana pagará 7,5 milhões de euros (R$39 milhões) pela transação, a pedido especial do treinador português, que se comunicou diretamente com Lukaku para levá-lo a Roma.
No fim de semana, toda a cúpula da equipe, incluindo o dono do time Dan Friedkin, diretora-executiva Lina Souloukou e o diretor de futebol, Tiago Pinto, para negociar diretamente com o Chelsea.
Lukaku e sua novela
O atacante viveu uma verdadeira novela para encontrar um novo time. Romelu jogou a última temporada na Inter de Milão e tinha tudo para continuar no clube, mas simplesmente, desistiu de permanecer. A Internazionale e o Chelsea negociaram por quase um mês, mas o belga “desapareceu” das conversas, fazendo o time italiano desistir.
O nome do atacante chegou a aparecer na mira da Juventus, mas os torcedores do clube fizeram diversos protestos contra sua chegada, chegando a parar o atleta na rua, durante suas férias, o avisando que não queria seu futebol em Turim.
Lukaku e Mourinho se reencontram, já que o treinador português foi um dos primeiros a darem oportunidade para o belga jogar, em 2011.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Roma anuncia a contratação de Claudio Ranieri
- Roma pode ter campeão inglês como terceiro técnico na temporada
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar