Futebol Internacional

Lukaku se estabelece na Roma e responde críticos após saída da Internazionale

Lukaku já marcou sete gols com a camisa da Roma
Lukaku já marcou sete gols com a camisa da Roma (Photo by Paolo Bruno/Getty Images)

Lukaku vive dias de alegria da Roma. Após todas as polêmicas da janela de transferências, onde decidiu sair da Inter de Milão e as conversas com a rival, Juventus, o atacante belga se encontrou no time da capital e com parceria de José Mourinho.

Romelu já marcou sete gols em sete jogos com a camisa da Roma. Seu impacto na equipe foi instantâneo, com o time conseguindo vencer as três últimas partidas e já dando um salto na tabela do campeonato italiano. O jogador falou sobre seu momento e sua relação com o treinador português.

Lukaku já marcou sete gols com a camisa da Roma

Lukaku já marcou sete gols com a camisa da Roma (Photo by Alberto PIZZOLI / AFP) (Photo by ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images)

Lukaku é a fonte de gols da Roma

– Trabalhei muito neste verão. Muita gente falou de mim, eu não falo e mostro o que valho em campo. Mourinho? Temos uma relação especial, ele conhece a minha família. Tenho fé nele e vice-versa.

A Roma ocupa a 10ª colocação do campeonato italiano, com 11 pontos, apenas três atrás do primeiro time com classificação para competições internacionais. Na Liga Europa, o clube venceu as duas partidas do grupo G e lidera, empatado com Slavia Praga, da República Tcheca.

Você Também pode gostar