Romelu Lukaku deu entrevista na seleção belga e revelou que quase acertou sua ida para a Arábia Saudita. O jogador negociou com o Al-Hilal, antes do clube fechar com Mitrovic e Neymar. O belga preferiu permanecer na Europa, mas elogiou bastante o futebol árabe e o time azul e branco do país africano:
– Estou orgulhoso do interesse deles, mas depois das conversas iniciais não estava convencido em ingressar no Al Hilal. O Al Hilal é o maior clube do Médio Oriente, a Liga Saudita vai tornar-se uma das maiores do mundo mas eu não estava preparado para sair da Europa.
Lukaku está a venda
Os elogios de Lukaku para o novo mercado do país, deixam as portas abertas para que uma possível transferência aconteça. O belga tem contrato com a Roma até junho de 2024, por estar emprestado pelo Chelsea.
A equipe inglesa até já colocou um valor para que Romelu seja vendido de forma definitiva. Os blues aceitaram entre 35 e 40 milhões de euros (média de R$200 milhões) para o negócio concreto, seja para qual for o clube interessado.
Você Também pode gostar
- Roma anuncia a contratação de Claudio Ranieri
- Roma pode ter campeão inglês como terceiro técnico na temporada
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Neymar chora ao falar de volta ao futebol: ‘É o que eu mais amo’
- Jorge Jesus diz que Neymar viajará com Al-Hilal para duelo da Champions da Ásia