Lukaku foi liberado da pré-temporada do Chelsea, na excursão pelos Estados Unidos. O atacante belga está no mercado e será vendido pela equipe inglesa. Pochettinno e o dono dos londrinos, Todd Boehly, já decidiram o valor para ceder Romelu.
O Chelsea quer 40 milhões de euros, cerca de R$260 milhões. Esta é a prioridade do clube no momento. A Inter de Milão ainda aparece como a favorita para manter o atacante, que passou os últimos seis meses jogando na Itália. Entretanto, o clube tem concorrência dentro do próprio país.
Lukaku traidor?
A Juventus apareceu na jogada e quer Lukaku. O time de Turim sabe que Vlahovic, seu camisa 9, tem interesse de grandes times do mercado. O PSG e o Bayern de Munique já se movimentam para uma proposta pelo sérvio. Assim, a velha senhora pode tirar o belga da rival.
Lulaku não se manifestou sobre as propostas, apesar de declarar amor a Inter de Milão. O jogador decidirá sua vida na próxima semana. Os sauditas ainda observam a negociação de longe, apesar do jogador não ter se animado com a possibilidade.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
Comentar