Publicidade

O atacante belga Romelu Lukaku não está mais na Itália. Após realizar exames médicos e se despedir da Internazionale, o jogador viajou para Londres. Na capital inglesa o jogador vai assinar contrato com o Chelsea.

O assunto vinha sendo tratado sem alarde, apesar de o acerto com o Chelsea ser público. Mas a “SkY Sports” da Itália acabou flagrando Lukaku no aeroporto italiano esperando o voo para a Inglaterra.

Lukaku é flagrado viajando para Londres. Assim começa nova fase (Foto: Sky Sports)

Diante das câmeras Lukaku não escondeu o destino e foi simpático. Além disso acenou para os fãs.

Publicidade

MAIS! Tottenham procura reforço para o ataque. Mas e Kane?

O Chelsea desembolsou 115 milhões de euros (mais de R$ 650 milhões) para conseguir contratar Lukaku. Agora a Internazionale vai ter que ir ao mercado em busca de um novo parceiro de ataque para o argentino Lautaro Martínez.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Tite

Lukaku, que surgiu para o futebol no Anderlecht da Bélgica, volta ao Chelsea, onde teve contrato por três temporadas, entre 2011 e 2014, sem grande sucesso. Na época foi emprestado ao West Brom e ao Everton. Após se destacar no Manchester United, a Inter o contratou em 2017. Jogou duas temporadas em Milão onde virou ídolo e foi campeão italiano na temporada passada. Além disso conquistou o título de melhor jogador da competição.

Comentários