O centroavante belga, Romelu Lukaku, não desempenhou o mesmo futebol esta temporada que na primeira vez que vestiu a camisa da Inter de Milão.
O clube italiano divulgou nesta segunda-feira (17) que não vai estender o contrato de empréstimo do jogador e muito menos contratá-lo.
As informações são do jornal “Gazzetta dello Sport”, a diretoria “nerazzurra” não se agradou do futebol apresentado pelo belga e concluiu que não vale a pena para o time fazer a transferência em definitivo.
Entre 2019 e 2021, Lukaku defendeu as cores da Inter pela primeira vez, foram 64 gols, 17 assistências em 95 jogos. O que impressionou o Chelsea e fez os “blues” desembolsarem 113 milhões de euros, cerca de 650 milhões de reais, e ele foi para a sua segunda passagem no time londrino.
A primeira passagem não foi o esperado e decepcionou os adeptos da equipe inglesa, a volta do jogador foi igual. Apenas 15 gols na temporada 2021/2022. A Inter de Milão aproveitou essa má fase e trouxe o belga de volta à Itália, porém novamente nada saiu como o planejado.
Romelu Lukaku até ajudou o time italiano a chegar nas quartas-de-final da Liga dos Campeões, mas ao todo ele balançou a rede somente 15 vezes. Agora a diretoria “nerazzurra” vai atrás de outro centroavante para compor o ataque com o argentino Lautaro Martínez.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
Comentar