Publicidade

A Bélgica confirmou favoritismo e largou com vitória na Eurocopa. Neste sábado, a seleção belga bateu a Rússia por 3 a 0, em São Petersburgo, pelo Grupo B do torneio. O destaque do jogo foi o centroavante Lukaku. Ele marcou duas vezes e aproveitou para homenagear Eriksen, da Dinamarca e companheiro de Inter de Milão.

No primeiro gol, Lukaku correu em direção à câmera e mostrou carinho a Eriksen. O companheiro de Inter de Milão deu um susto e tanto mais cedo. No duelo com a Finlândia, o meia caiu desacordado em campo e precisou ser socorrido. Ele está com quadro estável.

Lukaku eurocopa Lukaku manda carinho para Eriksen | Foto: Imago Images

A Bélgica não teve muito trabalho contra a Rússia na estreia na Eurocopa. Abriu logo 2 a 0 no primeiro tempo e depois administrou a partida na etapa final. E ainda deu tempo de Lukaku fechar o placar. O time teve o desfalque de De Bruyne.

Relacionadas

Eriksen Dinamarca
Pohjanpalo
Suíça País de Gales Eurocopa

Publicidade

O primeiro gol teve polêmica. Lukaku ficou com rebote e marcou. Ele estava em impedimento no lance, mas a arbitragem considerou que o zagueiro russo quis jogar, o que daria condição ao centroavante.

Lukaku Lukaku mostra faro de artilheiro na Eurocopa | Foto: Imago Images

Meunier ampliou o placar ainda no primeiro tempo. A atuação belga na etapa final foi protocolar, controlando o jogo e deixando o tempo passar. No fim, Lukaku foi lançado e marcou o terceiro.

A Bélgica agora enfrenta a Dinamarca, quinta-feira, às 13h, horário de Brasília. A Rússia tem pela frente a Finlândia, quarta-feira, às 10h (de Brasília).

Comentários