Romelu Lukaku pode ganhar um defensor no Chelsea. Mauricio Pochettino, favorito para ser o novo técnico do clube inglês, já declarou para a diretoria que deseja contar com o centroavante belga, cedido à Inter de Milão.
Lukaku voltou ao Chelsea em 2021 para ser o homem-gol do time. Contudo, o relacionamento com Thomas Tuchel não foi dos melhores. O belga, inclusive, criou crise e foi afastado temporariamente.
Com Tuchel, Lukaku não rendeu o esperado. Fez 15 gols em 44 jogos na última temporada. Ele, então, foi emprestado à Inter de Milão, pela qual viveu a melhor fase da carreira. Contudo, o retorno tem um toque de decepção.
Lukaku sofreu com problemas físicos nesta temporada. Até aqui, são nove gols e cinco assistências em 28 jogos. A Inter de Milão, pelo alto investimento, não pretende comprar o belga. A solução seria um novo empréstimo. Contudo, Pochettino pode mudar o rumo da prosa.
O técnico argentino deve ser o próximo técnico do Chelsea. A ideia dele é aproveitar Lukaku e buscar recuperar o futebol do centroavante belga, de 29 anos.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira