Luiz Henrique, atacante de 22 anos que defendia o Botafogo no ano passado e atualmente está no Olympique de Marselha, revelou que torceu e acompanhou o Alvinegro na briga pelos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
“Momento muito feliz, estou muito feliz por todo mundo. É um clube que merece, a rapaziada que eu conheço merece muito. São caras muito trabalhadores e humildes. Eu, sempre que pude acompanhar, estive olhando os jogos. Torci muito na final da Libertadores. Fiquei maluco aqui. Não via a hora de o jogo acabar e poder dar os parabéns para os caras. Fico muito feliz por esse ano, o mais vitorioso do clube. Espero que venham muitos anos de vitórias e conquistas”, disse.
O jogador ainda comentou sobre o xará e camisa 7 da equipe, um dos destaques do Alvinegro nesta temporada.
“A única vez que encontrei com ele (Luiz Henrique) foi em um shopping. Até falei com ele, parabenizei. Falei que ia lá no Botafogo, mas acabei nem indo, estava de férias. Mas ele foi o Rei da América, jogou muito. Mereceu. O time todo está de parabéns. Estou muito honrado de ter jogado nesse clube. Sou muito feliz pelas amizades que eu fiz, pelo amor que tenho pelo clube e gratidão”, contou.
Nesta temporada, Luiz Henrique é o terceiro brasileiro com mais participação em gols nas cinco principais ligas da Europa é Luis Henrique, ao lado de Matheus Cunha, do Wolverhampton. Eles estão atrás de Raphinha e Vinícius Júnior. Ele, portanto, já marcou seis gols e contribuiu com quatro assistências em 14 jogos.
Você Também pode gostar
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- No auge, Luiz Henrique agradece em post no Instagram funcionário do Real Bétis
- Seleção Brasileira volta a olhar para o futebol brasileiro na convocação – veja os números!
- Botafogo tem final feliz na novela Luiz Henrique; veja os capítulos
- Botafogo surpreende e deve anunciar a contratação de Luiz Henrique