O Flamengo sabe que receberá inúmeras propostas por seus jogadores na abertura da janela de transferências. Após a Copa do Mundo, o telefone da diretoria deve começar a tocar incansavelmente. Um dos nomes que pode receber ofertas é o atacante Luiz Araújo.

De acordo com o portal “RTI Esporte”, o atacante entrou na mira do Atlanta United, que deseja o seu retorno. O jogador deixou a equipe dos Estados Unidos justamente para assinar com o Rubro-Negro. Ele teria sido um dos pedidos do técnico Gerardo Martino para o segundo semestre.
Os cariocas, por sua vez, não devem facilitar a saída de Luiz Araújo, um dos principais nomes do elenco. O site aponta que as negociações já estariam andamento, apesar de estágio inicial. A ideia dos norte-americanos é adquirir os direitos econômicos do jogador.
No entanto, o treinador Leonardo Jardim conta com o camisa 7 para a sequência da temporada. Caso a improvável saída aconteça, a diretoria vai ao mercado em busca de um substituto, que deverá ter as características exigidas pela comissão técnica.
No Atlanta United, Luiz Araújo disputou 63 partidas com 13 gols e nove assistências distribuídas.
Você Também pode gostar
- Clube do Oriente Médio promete investir na contratação de Pedro, do Flamengo
- Clube italiano chega a um acordo e fica perto de contratar titular do Cruzeiro
- Ex-Santos, Vojvoda comandará grande clube da Argentina após a Copa do Mundo
- Clube do Catar entra na briga com europeus pela contratação de atacante do Flamengo
- Clube argentino anuncia a contratação de Jorge Sampaoli; veja tempo de contrato
- Jorge Sampaoli acerta com clube argentino após rápida passagem pelo Atlético
Comentar