Publicidade

Luis Suárez está perto de voltar para casa. Livre no mercado da bola desde a saída do Atlético de Madrid, o centroavante tem pré-acordo com o Nacional, clube uruguaio que o revelou.

Nesta terça-feira, Suárez postou um vídeo em que agradece as mensagens carinhosas que vem recebendo e indica que o retorno ao Nacional é questão de tempo.

Suárez Suárez tem pré-acordo com o Nacional | Foto: Imago Images

– Era inevitável rechaçar a oportunidade de ter a possibilidade de voltar a jogar pelo Nacional e temos um pré-acordo com o clube. Nas próximas horas, vão se definir os detalhes e espero que o acordo que todos desejamos saia e que possamos desfrutar desta nova etapa – declarou Suárez.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Neymar PSG
Mathys Tel Bayern de Munique

Publicidade

O Nacional insistiu nos últimos dias para convencer o centroavante a voltar para casa. O Los Angeles FC, dos Estados Unidos, foi apontado como uma possibilidade para Suárez, mas o destino será o Uruguai.

Juventus trabalha com lista de opções para o ataque

Suárez, de 35 anos, deve acertar um contrato de três meses e reforçar o Nacional na Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO, e no Torneio Clausura e Copa do Uruguai. É uma forma de preparação para a Copa do Mundo, a partir de novembro.

Publicidade

Livre no mercado, Diego Costa pode voltar ao futebol espanhol

Revelado pelo Nacional, Suárez deixou o Uruguai em 2006. A primeira experiência na Europa foi com a camisa do Groningen, da Holanda. No ano seguinte, foi para o Ajax. O Liverpool contratou o centroavante em 2011. Três anos depois, o artilheiro desembarcou na Espanha para brilhar pelo Barcelona. Nas últimas duas temporadas, defendeu o Atlético de Madrid.

Comentários