O Tottenham não quer repetir a campanha de 2021, quando ficou 1 mês sem treinador até chegar Nuno Espírito Santo, que só ficou 4 meses.
Após a rejeição no último minuto de Arne Slot, que acabou renovando com o Feyenoord. O jornal ‘The Telegraph’ divulgou que a secretaria técnica dos ‘Spurs’ escolheu Luis Enrique como prioridade para assumir o cargo.
Além disso, a mídia inglesa cita o técnico do Celtic, Ange Postecoglou, e o técnico do Fulham, Marco Silva, são as principais alternativas, caso as negociações com o espanhol não dê certo.

Por sua vez, a renúncia de Fabio Paratici em abril deixou o cargo de diretor esportivo vazio. A a intenção do clube é primeiro ocupar o cargo de técnico e depois nomear outro chefe da diretoria técnica.
Com esta decisão, o clube mostra o peso de decisão que quer dar ao novo treinador para que este possa adequar o projeto às suas necessidades.
Sobre Luis Enrique, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis , confessou que a principal ideia do ex-treinador da Seleção Espanhola é treinar na Premier League. Porém, Pochettino assumiu o Chelsea e a única opção que sobrou foi o rival dos “blues”.
Você Também pode gostar
- PSG x Angers: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Números de Dembélé em 2025 animam técnico Luis Enrique: ‘Nem ele mesmo esperava’
- Luis Enrique avalia confronto do PSG para decisão na Champions
- Luis Enrique exalta PSG em vitória contra o City
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’