Luis Castro falou pela primeira vez após a saída do Al-Nassr, clube saudita em que atua Cristiano Ronaldo. O treinador, que está livre no mercado e já treinou o Botafogo, no Brasil, negou que foi procurado pelo Flamengo após a saída de Tite. Além disso, afirmou que não tem preferência de mercado.
“Totalmente falso. Não sei como podem falar de dinheiro, seja muito ou pouco, se ninguém do Flamengo nunca conversou comigo. Europa, América do Sul, Oriente Médio… não tenho preferência. Quem gosta de futebol tem de estar preparado para tudo. O importante é ir para um clube onde me sinta acarinhado e respeitado”, disse.
O treinador deixou o comando da equipe após um início de temporada ruim. No entanto, com o time saudita, Luis Castro conquistou o título da Copa dos Campeões Árabes. Até o momento, é o único título de Cristiano Ronaldo pelo clube. Aliás, o técnico exaltou o craque português.
“Cristiano estava, está e estará determinado a ser o melhor. Vê-se diariamente em cada treino. Tem vontade de jogar, de quebrar recordes e de marcar os gols mais bonitos. Quando convive com ele, percebe porque é um fenômeno. Continua a ser decisivo em tudo o que faz. Tem um grande amor pelo futebol, foi o que lhe deu quase tudo”, afirmou.
Luis Castro comandava o Botafogo quando, portanto, recebeu uma ligação do jogador o convidando para assumir o comando do Al-Nassr.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar