Publicidade

Lucas Moura

O brasileiro Lucas Moura, do francês Paris Saint-Germain, está cada vez mais perto do Tottenham, da Inglaterra. O meia foi flagrado na manhã desta terça-feira desembarcando na estação de trem Saint Pancras, em Londres. De acordo com a imprensa local, o clube inglês pagará 25 milhões de libras (cerca de 110 milhões de reais) pela transferência do atacante, de 25 anos.

Lucas visitou o centro de treinamento do Tottenham na semana passada para a discussão de termos pessoais do contrato, todos aceitos, e também há rumores de que o brasileiro já teria realizado os exames médicos.

Publicidade

Pouco utilizado pelo técnico do PSG, Unai Emery, Lucas Moura estaria disponível já para a Liga dos Campeões da Europa. O próximo desafio do Tottenham na competição será no dia 13 de fevereiro, contra a Juventus, pelas oitavas de final.

Lucas Moura é sonho antigo da Premier League

Contratado pelo Paris Saint-Germain por 108 milhões de reais junto ao São Paulo, em 2013, Lucas é especulado na Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês, há muito tempo. O atacante já teria despertado o interesse de Manchester United, Chelsea, Liverpool e Arsenal.

Com 228 jogos e 46 gols pelo PSG, o brasileiro conquistou um título do Campeonato Francês e três da Copa da França. Nesta temporada, porém, com a chegada de Neymar e Mbappé, perdeu espaço no time e disputou apenas seis partidas, todas saindo do banco.

Publicidade

Leia também
Curiosidade marca duelo Caldense x Fluminense
Abel Braga completa 300 jogos no comando do Fluminense
Barcelona iguala recorde de invencibilidade da época de Guardiola
Trio BBC chega a 400 gols, mas convive com crise no Real Madrid
Dono da bola e compacto: este é o Palmeiras de Roger Machado
Gol à la Ronaldinho e voadora assassina: o que foi Cardiff x Manchester City?
Neymar supera Ronaldinho Gaúcho com a camisa do PSG