Sergio Ramos quer retomar uma antiga relação. Segundo o “Mundo Deportivo”, o zagueiro se ofereceu, por meio de terceiros, para voltar para o Sevilla, clube que o revelou.
Aos 37 anos, o zagueiro espanhol está de saída do PSG e não vai ter o contrato renovado. Assim, ele deseja retornar ao Sevilla. O ex-clube é a preferência dele na frente das possibilidades de ir para o futebol da Arábia Saudita ou dos Estados Unidos.
Por meio do irmão René e de Jesús Navas, versátil jogador do Sevilla com quem tem grande amizade, Sergio Ramos fez chegar ao clube o desejo de voltar a vestir a camisa do time. No momento, o Sevilla foca em encontrar um novo diretor-esportivo.
Além disso, o Sevilla tem o pé atrás em função dos custos para ter Ramos. O clube também tem opções de sobra para a zaga, outro ponto que pesa contra o experiente defensor.
Sergio Ramos é cria da base do Sevilla e se profissionalizou pelo clube. Em 2005, o Real Madrid deu o bote e o levou. Foram 16 temporadas com a camisa merengue, com a qual se tornou ídolo e entrou para a história. Com o fim do contrato, em 2021, o xerife foi para o PSG.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Sergio Ramos vê possibilidade ‘alternativa’ no horizonte
- Pode pintar no Brasileirão! Veja os jogadores que ainda estão sem contrato
- Roma entra na disputa por atacante marroquino