Publicidade

O Liverpool entrou em cena e é mais um interessado por Aurélien Tchouaméni, meia do Monaco. Segundo o “Footmercato”, o clube inglês procurou os representantes de Tchouaméni.

Assim, o Liverpool aumenta a concorrência por Tchouaméni. Manchester United, PSG e Real Madrid são outros gigantes interessados no meia francês, de 22 anos.

Aurélien Tchouaméni Liverpool Liverpool é mais um na briga por Tchouaméni | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Tchouaméni é referência do Monaco e está em alta desde a última temporada. Com contrato até 2024, a tendência é a de que mude de ares, sobretudo com tanta cobiça no mercado da bola.

Relacionadas

Frenkie de Jong Barcelona
Mbappé PSG
Di María

Publicidade

O técnico Jürgen Klopp ainda busca suprir a saída de Wijnaldum para o PSG. Além disso, Tchouaméni seria um nome para ser protagonista do Liverpool por temporadas.

Juventus se movimenta e dá mais um passo em busca de Jorginho

O Real Madrid, por sua vez, tem em mente um processo natural de renovação no meio de campo. Assim, Tchouaméni é visto como uma “sombra” para o brasileiro Casemiro.

Publicidade

Bayern de Munique tem novo alvo para ser o substituto de Lewandowski

O Manchester United vai passar por uma reformulação. Pogba e Matic estão de saída. Desta forma, o clube inglês vai precisar atacar o mercado da bola, sob o comando do técnico Erik ten Hag.

Aston Villa vive dilema sobre Coutinho

Publicidade

O PSG vai viver um processo semelhante. O fato de Tchouaméni ser um destaque do Campeonato Francês é um atrativo para o Paris Saint-Germain.

Comentários