Publicidade

O Liverpool contratou Darwin Núñez e se despediu de Sadio Mané. A movimentação no ataque do clube inglês pode não parar por aí. É que o Liverpool tem mais um alvo no Real Madrid: Asensio.

O atacante espanhol, de 26 anos, tem futuro incerto. Com contrato até 2023, Asensio pode ser negociado pelo Real Madrid nesta janela, para evitar a possibilidade de que saia de graça no ano que vem. O Liverpool, então, cresce os olhos.

Asensio Real Madrid Liverpool Asensio está na mira do Liverpool | Foto: Fran Santiago/Getty Images

Jürgen Klopp gosta muito do futebol de Asensio. Assim, o clube inglês pode se antecipar no mercado da bola. O Liverpool considera oferecer 40 milhões de euros (R$ 217 milhões) por Asensio.

Relacionadas

Evanilson
Neymar PSG
Lewandowski Nagelsmann Bayern de Munique
Arturo Vidal

Publicidade

O atacante espanhol pode ser uma tacada também devido à indefinição quanto a Mohamed Salah. O astro egípcio tem contrato até 2023. As partes não se acertaram ao longo da última temporada sobre renovação.

Atlético de Madrid costura acordo por atacante do PSG

Asensio, por sua vez, adota calma para definir o futuro. Ele está no Real Madrid desde 2016. Na última temporada, ele foi uma peça acionada com frequência. Contudo, não tem o status de protagonista. Assim, ele considera mudar de ares, mas sem se precipitar.

Comentários