O Napoli está interessado na contratação do atacante Darwin Núñez. O jogador já deu sinal verde para uma possível transferência. Contudo, ainda falta um acerto dos italianos com o Liverpool, clube do uruguaio.

O jogador gostou do projeto esportivo do técnico Antonio Conte. Em seguida, o Napoli partirá para concluir as negociações com os Reds. Contudo, as tratativas devem ser difíceis, por conta dos altos valores envolvidos. O salário também pode se tornar um entrave.
Na última temporada, Núñez marcou sete gols em 45 partidas pelo Liverpool. Contratado em 2022 junto ao Benfica, ele não conseguiu se firmar com Jürgen Klopp nem com Arne Slot. Os Reds pagaram 75 milhões de euros fixos, mais 25 milhões em bônus por desempenho. Assim, o clube não pretende liberá-lo por um valor baixo.
Por outro lado, o Liverpool está perto de anunciar um novo reforço. O lateral-esquerdo Milos Kerkez, de 21 anos, que estava no Bournemouth sob o comando de Andoni Iraola, viajou nesta segunda-feira para Liverpool e deve assinar contrato nesta terça.
Você Também pode gostar
- Conheça o ‘Haaland italiano’, que está perto de acertar com o Napoli
- Liverpool recusa mais uma proposta de um gigante europeu por Luis Díaz
- Quanto o Galatasaray precisa pagar para ficar com Osimhen
- É oficial! Liverpool aposenta camisa de Diogo Jota em todas as categorias do clube
- Real Madrid aposta em velha tática para contratar destaque do Liverpool
- Preston x Liverpool: onde assistir ao amistoso e horário
Comentar