Sexto colocado na Premier League, o Liverpool ganhou mais um problema para lidar. O zagueiro Virgil Van Dijk saiu lesionado na derrota para o Brentford, na segunda-feira. A gravidade é pior do que se imaginava.
Van Dijk foi substituído no intervalo. Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp mostrou otimismo com a situação e declarou que a mudança foi feita por precaução. Contudo, o cenário não é positivo.
Segundo “The Athletic”, o quadro do jogador é mais grave do que se imaginava. A lesão no tendão, assim, pode levar mais tempo para ser tratada. O xerife do Liverpool vai passar por novos exames.
Relacionadas
Por enquanto, ainda não há uma previsão de retorno. Além de perder uma peça fundamental do time, o Liverpool liga o sinal de alerta pensando na Champions League. Em fevereiro, no dia 21, tem o primeiro duelo com o Real Madrid pelas oitavas de final do torneio.
Até a Champions, o Liverpool tem uma sequência dura de jogos, convivendo com a pressão de melhorar na Premier League. Com 28 pontos, o time de Klopp está a sete do Manchester United, quarto colocado que abre a zona de classificação para a próxima Champions League, e a 16 pontos do líder Arsenal.
Você Também pode gostar
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Liverpool tem nome ideal para a lateral direita
- Liverpool negocia renovação com Van Dijk
Comentar