Publicidade

É bom o Barcelona abrir os olhos: tem mais pretendente de peso querendo Ronald Araújo. A imprensa britânica destaca que o Liverpool também está interessado no zagueiro uruguaio, de 22 anos.

O Liverpool, assim, é mais um clube que mira o defensor. Chelsea, Manchester United e Real Madrid já foram apontados como interessados em Ronald Araújo. Ele está cada vez mais valorizado.

Ronald Araújo Barcelona Ronald Araújo coleciona pretendentes | Foto: JOSEP LAGO/AFP via Getty Images

Ronald Araújo tem contrato com o Barcelona até 2023. É uma situação que pode pressionar o clube e animar os rivais. Caso não haja acerto, o Barça perde poder de barganha no mercado da bola. Assim, pode ter de ceder diante de algum bote.

Relacionadas

Messi primeiro gol
Rangnick Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland

Publicidade

O zagueiro uruguaio é prioridade do Barcelona. O clube trabalha para renovar o contrato dele e espantar os rivais. Entretanto, por enquanto, nada de acerto. Existe uma diferença entre o que Ronald Araújo deseja receber e o que o clube ofereceu.

MAIS! Chelsea tem alvos definidos e vai brigar por nomes cobiçados

Ronald Araújo quer mudar de patamar salarial e ir para a faixa de Ansu Fatu e Pedri, que recentemente renovaram com Barcelona. As conversas entre os representantes do zagueiro e o clube vão continuar.

Publicidade

MAIS! PSG ou Real Madrid: quem tem o elenco mais valioso?

O Barcelona buscou Ronald Araújo na temporada 2018/2019. Ele defendia o Boston River, do Uruguai. O zagueiro ganhou espaço na última temporada e se consolidou no Barça.

Comentários