Publicidade

A novela envolvendo o futuro de Philippe Coutinho se arrasta e ganhou um novo capítulo. O meia brasileiro ficou fora da última partida pelo Liverpool, o que aumentou os rumores de transferência. Agora, de acordo com o jornal “The Times”, o clube inglês definiu o valor para vender o craque para o Barcelona: 150 mihões de euros (cerca de R$ 590 milhões).

Philippe Coutinho pode ser o segundo atleta mais caro da história | Foto: Liverpool / Divulgação

Coutinho, então, pode ser a segunda maior transferência do futebol, atrás de Neymar, negociado pelo Barcelona ao PSG por 222 milhões de euros.

LEIA MAIS

Publicidade

Leandro Carvalho reforça a lista de paraenses do Botafogo
Barcelona faz lista com sete desafios para Messi em 2018
Jornal divulga metas para Cristiano Ronaldo em 2018
Com superataque e três brasileiros, jornal monta seleção de 2017
Quem vingou? Como andam os destaques do último título do Flamengo na Copinha
Arsène Wenger supera Ferguson e vira recordista na Premier League

Flamengo inicia 2018 com ano velho ‘nas costas’ e pendências a resolver

De acordo com a imprensa da Espanha, o Barcelona aceita pagar os 150 milhões de euros ao Liverpool, sendo 110 milhões à vista e 40 milhões em objetivos estipulados em contrato.

A novela Philippe Coutinho

Philippe Coutinho é cobiçado pelo Barcelona desde o início da temporada europeia. O interesse aumentou com a saída de Neymar para o PSG. O Liverpool, porém, fez jogo duro na negociação. O Barça não conseguiu concretizar a negociação pelo brasileiro e, para suprir a vaga deixada por Neymar, contratou Dembélé por 105 milhões de euros, na segunda maior transferência da história.

Publicidade

A relação do brasileiro com o Liverpool vem se desgastando desde que o interesse do Barça surgiu. O clube inglês, porém, não cede na negociação para vender o craque. A trama se arrasta.