Publicidade

O Liverpool não quer marcar bobeira e está de olho na situação de Dybala na Juventus. O time de Jürgen Klopp já se prepara para um possível bote na metade do ano, com a perspectiva de que o astro argentino fique livre no mercado.

Dybala está em fim de contrato com a Juventus. Houve uma reviravolta na renovação. Assim, o astro argentino pode se tornar um nome de peso no mercado da bola. O Liverpool cresce os olhos.

Dybala Liverpool Liverpool já coloca Dybala no radar | Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

Aos 28 anos, o atacante tem mercado. O Liverpool não deve se tornar o único interessado em Dybala. A Inter de Milão, por exemplo, já dá a entender que se prepara para fazer uma oferta.

Relacionadas

Neymar PSG
Morata
Niklas Sule

Publicidade

Já a Juventus está disposta a perder o atacante. O clube italiano, inclusive, pretende dar um ultimato no astro argentino. Se não renovar com redução salarial, vai se despedir do clube ao fim da temporada.

LEIA MAIS! Os planos do Real Madrid para Reinier

Segundo “Sportitalia”, Dybala deseja ganhar 10 milhões de euros (R$ 61,2 milhões) por temporada. Ele não está satisfeito com o recuo da Juventus e com a ideia do clube de renovar por um valor menor.

Comentários