O Liverpool está dando as caras no mercado da bola. De acordo com o “Diario As”, os Reds avisaram ao Valencia que farão proposta pelo goleiro Giorgi Mamardashvili. O valor do georgiano de 23 anos é 40 milhões de euros (R$ 240 milhões), mas o clube inglês acenará com menos.
A intenção dos Reds é comprar Mamardashvili e emprestá-lo nesta temporada. Isso porque o clube enxerga o georgiano como futuro sucessor de Alisson. Provavelmente os dois disputariam posição na temporada 2025/26.
Enquanto isso, Giorgi jogaria em um clube da Premier League para ir se ambientando com a competição. Aliás, há quatro times de olho neste cenário.
Mamardashvili foi um dos maiores destaques da Geórgia na Eurocopa. O goleiro, inclusive, teve uma grande atuação contra Portugal na fase de grupos da competição. Ele tem contrato com o Valencia até junho de 2027.
Liverpool adormecido no mercado
Diferente dos rivais, o Liverpool não anunciou nenhum reforço. Além disso, não há nenhuma negociação avançada informada pela imprensa europeia, o que deixa os torcedores dos Reds ansiosos por novidades.
O time de Arne Slot estreia na Premier League no dia 17 de agosto, contra o Ipswich Town, fora de casa.
Você Também pode gostar
- Ex-Liverpool, Joel Matip se aposenta aos 33 anos
- Com lesão na coxa, Alisson fica fora até novembro
- Liverpool tem melhor início de temporada na história
- Alisson sofre lesão pelo Liverpool e vira dúvida na Seleção
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Liverpool mira substituto para Salah
Comentar