Publicidade

O Liverpool está em ação por uma joia do mercado da bola: Aurelién Tchouaméni. Segundo “Daily Express”, as conversas do clube inglês com o meia francês, de 22 anos, estão avançadas.

Tchouaméni se tornou uma realidade com a camisa do Monaco e vem ganhando espaço na seleção da França. O Liverpool não perde tempo e arma o bote. O clube inglês está à procura de um meio de campo com características parecidas com as de Wijnaldum, que foi para o PSG nesta temporada.

Tchouaméni Liverpool Liverpool entra em cena por Tchouaméni | Foto: DAMIEN MEYER/AFP via Getty Images

Além disso, o Liverpool tem feito movimentos de olho no futuro. A contratação de Fábio Carvalho, jovem meia português, de 19 anos, do Fulham, é um sinal de que Jürgen Klopp já tem em mente rejuvenescer o elenco e buscar novos talentos.

Relacionadas

Mbappé
Robert Lewandowski
Dybala

Publicidade

Tchouaméni já seria uma realidade e com longa estrada pela frente. Segundo “RMC Sport”, o meia está decidido a deixar o Monaco na próxima janela do mercado da bola. Ele tem contrato até 2024.

Bayern de Munique concretiza chapéu no Barcelona no mercado da bola

Ainda segundo a TV francesa, além do Liverpool, o Real Madrid e o Chelsea são outros fortes concorrentes. O PSG deseja Tchouaméni. Contudo, ele pretende sair do futebol francês.

Comentários