O Liverpool começou a dar as caras no mercado. Sem reforços até agora, os Reds têm na mira um reforço para o ataque. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês abriu conversas para contratar Federico Chiesa, da Juventus.
Chiesa tem interesse em jogar nos Reds e o contrato não deve ser problmea. Além disso, a Juve quer fazer negócio. O pedido do Bianconero é de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) para liberar o italiano de 26 anos. Há a expectativa de que o negócio avance em breve.
O atacante tem contrato apenas até o fim da temporada com a Juventus, que deseja negociá-lo agora para ter um retorno financeiro. Aliás, Chiesa não é nem relacionado para as partidas e aguarda apenas o acerto com um novo clube.
Enquanto isso, o Liverpool enxerga a situação como uma oportunidade de reforçar o ataque por um valor bom. O setor conta com Mohamed Salah, Luís Díaz, Diogo Jota, Darwin Núñez e Cody Gakpo.
Liverpool adormecido no mercado
Diferente dos rivais, o Liverpool não anunciou nenhum reforço para esta temporada. Isso deixou os torcedores dos Reds ansiosos por novidades. Porém, já possui um reforço para a temporada 2025/26: o goleiro Giorgi Mamardashvili, do Valencia.
Você Também pode gostar
- Liverpool tem melhor início de temporada na história
- Alisson sofre lesão pelo Liverpool e vira dúvida na Seleção
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Liverpool mira substituto para Salah
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
Comentar