O Chelsea tem um motivo para ficar ligado. Segundo “The Athletic”, o Liverpool está de olho em Mason Mount. É uma pressão a mais para lidar em momento decisivo para o futuro do meia-atacante de 24 anos.
Mount tem contrato até 2024. Por enquanto, rechaçou as propostas do Chelsea para renovar. A pretensão salarial é um ponto que o clube inglês precisa se acertar com o meia. O interesse do Liverpool pressiona.
O Chelsea vai ter mais alguns meses para tentar convencer Mount e evitar, assim, que fique “vulnerável” na próxima janela. É que os clubes sempre precisam ponderar se o melhor caminho é vender o atleta ou correr o risco de perdê-lo de graça ao fim do vínculo, em caso de não ter acordo.
O Liverpool, por sua vez, coloca o time em campo e surge como uma possibilidade para Mount, cria do Chelsea. O contexto pode criar um cenário favorável para a equipe de Jürgen Klopp.
Mount, há algum tempo, é uma peça importante do Chelsea. Contudo, o clube inglês passa por um processo de reformulação, com muitas contratações e com um novo projeto para o futuro. Assim, a situação do meia-atacante é incerta.
Você Também pode gostar
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa
- Reserva de Alisson desabafa sobre situação no Liverpool
- Liverpool recebe boa notícia sobre Salah
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Paul Scholes: ‘United está quilômetros atrás do Liverpool’
- Técnico do Liverpool é sincero sobre mais reforços
Comentar