Publicidade

O Liverpool pode ser pedra no sapato do Manchester United no mercado da bola. Segundo “Mirror”, o time de Jürgen Klopp acelerou e está na briga por Darwin Núñez, alvo do United.

Inclusive, segundo a publicação, o Liverpool já passou à frente do rival na corrida pelo centroavante uruguaio do Benfica. Danny Murphy, ex-jogador do clube, também garantiu, na rádio “talkSPORT”, que o Liverpool está na briga por Darwin.

Darwin Núñez Benfica Liverpool Darwin Núñez está valorizado no mercado da bola | Foto: David Ramos/Getty Images

O centroavante uruguaio, de 22 anos, é um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. Na recém-encerrada temporada, ele marcou 34 gols e distribuiu quatro assistências em 41 partidas.

Relacionadas

Tchouaméni
Jorge Jesus Benfica Champions League
Guardiola Bayern Real Madrid

Publicidade

O Benfica sabe que será difícil segurá-lo. Contudo, não vai dar moleza no mercado da bola. A pedida do clube português pode chegar a 100 milhões de euros (R$ 511,5 milhões).

Juventus tenta se desfazer de Rabiot na janela

O Liverpool convive com uma indefinição. O craque senegalês Sadio Mané deseja sair do clube. Assim, o técnico Jürgen Klopp pode ter de buscar um substituto no mercado da bola. A solução pode ser Darwin Núñez.

Publicidade

Contrato de Mbappé, o mais bem pago do mundo, faz estragos no PSG

O Manchester United, por sua vez, é apontado como um dos principais interessados em Darwin. Entretanto, tem um dado que joga contra: está fora da próxima Champions League. O uruguaio prioriza jogar o torneio.

Comentários