O Liverpool já aceitou as propostas Brentford e Bayer Leverkusem pelo zagueiro Sepp van den Berg. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Reds deram sinal verde para as ofertas de 20 milhões de euros (R$ 121,6 milhões) fixos e mais 5 milhões de euros (R$ 30,4 milhões) de bônus.
Porém, resta a missão do holandês de 22 anos: decidir seu destino. Van den Berg vai conversar com Xabi Alonso, técnico do Leverkusen, e Thomas Frank, treinador do Brentford, para entender os projetos. Depois, ele vai avisar sua decisão.
Sepp van den Berg tem contrato com o Liverpool até junho de 2026, mas ganha poucas oportunidades no clube. Desde que os Reds o comprou, em 2019, ele passa por empréstimos para outras equipes. Aliás, seus últimos dois foram para clubes da Alemanha, o que pode pesar a favor do Leverkusen.
Liverpool adormecido no mercado
Diferente dos rivais, o Liverpool não anunciou nenhum reforço para esta temporada. Além disso, não há nenhuma negociação avançada informada pela imprensa europeia, o que deixa os torcedores dos Reds ansiosos por novidades.
Porém, para o futuro, há uma contratação engatilhada. Os ingleses devem fechar com o goleiro Giorgi Mamardashvili, que permanecerá por empréstimo no Valencia nesta temporada. Depois, em 2025/26, o georgiano chegará para disputar posição com Alisson.
Você Também pode gostar
- Ex-Liverpool, Joel Matip se aposenta aos 33 anos
- Com lesão na coxa, Alisson fica fora até novembro
- Liverpool tem melhor início de temporada na história
- Alisson sofre lesão pelo Liverpool e vira dúvida na Seleção
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Liverpool mira substituto para Salah
Comentar