Futebol Internacional

Klopp admite que cargo no Liverpool está ameaçado

Depois de mais uma derrota na Premier League, o técnico alemão admitiu que o seu cargo no Liverpool está ameaçado. Os “Reds” perderam de virada para o vice-líder do Campeonato Inglês, Manchester City por 4 a 1.

Klopp declarou que as suas grandes conquistas pelo clube são o que impediram dele ser demitido. O alemão disse que se fosse seu primeiro ano no Liverpool estaria em sérios apuros.

A Liga Inglesa está vivendo um momento de crise em alguns times do grupo “Big Six” (As 6 principais equipes da Inglaterra).

O italiano Antonio Conte foi demitido do Totteham e o Chelsea dispensou Graham Potter. Os “Blues” estão perto de anunciar Julian Nagelsmann, ex-treinador do Bayern de Munique, mas, ainda nada foi confirmado.

MANCHESTER, ENGLAND – APRIL 01: Juergen Klopp, Manager of Liverpool, looks on prior to the Premier League match between Manchester City and Liverpool FC at Etihad Stadium on April 01, 2023 in Manchester, England. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Além do lendário técnico Brendan Rogers que também deixou o comando do Leicester City na semana passada.

Klopp também disse que não tem medo de ser demitido apesar de toda pressão. Ele afirmou que vai lutar para consertar a situação desagradável que está em Anfield. O próximo confronto do Liverpool é contra o Chelsea na próxima terça (4) no Estádio Stamford Bridge.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *