O melhor do mundo acendeu uma grande polêmica na última semana ao ir à Arábia Saudita, mas sem avisar o Paris Saint-Germain.
No mesmo momento que o argentino estava no Oriente Médio, ele chegou a receber uma proposta do Al-Hilal de 400 milhões de euros por ano.
Mas, Isso causou uma grande confusão entre a torcida e o atleta. Os ultras do PSG estão protestando em frente a sede do PSG e nas casas de Neymar e Lionel Messi. Porém, tudo isso aumentou ainda mais a crise que a equipe francesa já passa e pode complicar o futuro dos principais jogadores do elenco.
O atacante disse que foi ao país árabe, mas porque pensava que era a sua folga e que foi a passeio. Essa confusão por parte de Messi não pegou bem com ninguém da França. Como punição, a diretoria parisiense deu 2 semanas de suspensão.
A suspensão de Messi, que perderá os dois próximos jogos do time no Campeonato Francês, foi confirmada pelo técnico do PSG, Christophe Galtier, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Mas, o treinador negou-se a emitir uma opinião sobre a decisão tomada pela diretora. “Sou empregado do clube. Uma decisão foi tomada e eu não vou comentá-la”, disse.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar