Publicidade

Um dos principais nomes da Juventus nos últimos anos, o zagueiro Giorgio Chiellini deixou claro que a saída de Cristiano Ronaldo pode fazer bem para a Juventus. Mesmo com o time ainda buscando ganhar na temporada, o jogador viu um ponto positivo na saída do português.

Cristiano Ronaldo estreou pelo Manchester United ganhando por 4 a 1 do Newcastle. O craque marcou dois gols. Além disso a Juventus vem penando para se organizar na temporada sem o atacante lusitano.

Giorgio Chiellini vê vantagem na saída de Cr7 (Foto: Imago)

Segundo Chiellini a Juventus parecia preocupada em jogar em função de Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Harvey Elliott recebe atendimento depois de sofrer entrada dura Pascal Struijk, durante jogo contra o Leeds, pela Premier League - Foto: Imago

Publicidade

– Quando você tem um jogador de classe mundial como Cristiano, não pode deixar de usar o time para jogar para ele – disse em entrevista ao canal “DAZN”.

MAIS! O valor de mercado dos times da Champions League

Dybala, na visão do zagueiro de 37 anos, é quem sofria mais com os prejuízos.

Publicidade

– Devemos estar gratos a Cristiano por tudo o que fez durante estes anos na Juventus, mas continuamos. Esta será a equipe de Paulo Dybala. Ao longo dos últimos anos, Dybala diminuiu a sua média de gols por causa da presença de Cristiano, mas é um jogador-chave para esta equipe e isso é reconhecido por todos – disse ele.

MAIS! As prováveis zebras da Champions League

Comentários