Publicidade

O atacante Robert Lewandowski realmente colocou na cabeça que vai defender as cores do Barcelona na próxima temporada. Tanto que orientou seus agentes a sequer abrir conversas com dirigentes de PSG e Chelsea. Segundo informações da imprensa espanhola, os dois clubes andaram sondando o polonês. Mas desistiram diante da falta de interesse do craque de caminhar com as negociações. Sequer valores foram colocados na mesa.

Robert Lewandowski Lewandowski quer defender o Barcelona | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Lewandowski realmente está decidido. Tanto que não aceitou as propostas feitas pelo Bayern de Munique tentando a prorrogação de contrato do jogador. O atual vínculo vai até 30 de junho de 2023. Mas ele deseja deixar a Alemanha antes desta data.

O desejo de Lewandowski é justamente o maior problema neste momento. O Bayern de Munique, irritado com o assédio do Barcelona ao jogador, não aceitar abrir mão de um ano de contrato e liberar o polonês. Assim o Barça terá que abrir os cofres se quiser o artilheiro na próxima janela.

Relacionadas

Morata
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Mbappé

Publicidade

O Barcelona não tem condições de investir financeiramente mais do que 35 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para ter Lewandowski nas bases pedidas pelo Bayern de Munique. Assim trabalha com a vontade do jogador e com a capacidade de seus agentes de tentar negociar com o clube alemão. Assim a situação promete virar novela.

Comentários