Publicidade

O Barcelona se esforça, enquanto Robert Lewandowski se desgasta ainda mais com o Bayern de Munique. O artilheiro quer ir para a Espanha, mas, por enquanto, o clube bávaro faz jogo duro.

Segundo o “Bild”, da Alemanha, Lewandowski teve uma postura distante no treino do Bayern de Munique. Inclusive, ele se apresentou com um pequeno atraso de seis minutos, nesta quarta-feira. O artilheiro foi pouco comunicativo e não se mostrou receptivo às orientações do técnico Julian Nagelsmann.

Lewandowski Bayern de Munique Situação de Lewandowski chama atenção | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Lewandowski nem tampouco se importou quando a equipe que estava perdeu a atividade e precisou pagar flexões. Por sinal, ele driblou o “castigo” e foi se hidratar.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Raphinha
Cristiano Ronaldo Manchester United
Suárez

Publicidade

O artilheiro já pronunciou publicamente o desejo de deixar o Bayern de Munique. Ele não esperava ter de se apresentar. Contudo, o Barcelona ainda não chegou a acordo com o clube bávaro.

Clube italiano pode dar uma forcinha ao PSG no mercado da bola

Os espanhóis preparam uma nova cartada e vão aumentar a oferta para 50 milhões de euros (R$ 272 milhões). Presidente do Barcelona, Joan Laporta pontuou o esforço clube por Lewandowski.

Publicidade

Ronaldo quer levar jovem brasileiro do Real Madrid para o Valladolid

– Estamos fazendo tudo o que podemos, mas não é fácil. Estamos trabalhando muito bem – declarou Laporta.

Comentários