Publicidade

Paulo Sousa trocou a seleção da Polônia, que briga por vaga para a Copa do Mundo, pelo Flamengo. O movimento do técnico português deixou Lewandowski, principal craque do país, desapontado.

Astro da Polônia e do Bayern de Munique, Lewandowski voltou a abordar a saída de Paulo Sousa. Ele contou como recebeu a notícia de que o técnico estava a caminho do Flamengo.

Lewandowski Paulo Sousa Lewandowski faz críticas a Paulo Sousa | Foto: JANEK SKARZYNSKI/AFP via Getty Images

– Para mim foi um choque, fiquei incrédulo, desapontado. Pensei: ‘Isto é verdade?’ Não sabia de nada, não fui avisado, não nos falamos. A informação me chegou quando pousei em Dubai, tinha mensagens da família e de amigos. Mas pensei que fossem apenas rumores, coisas que se diz na imprensa. No dia seguinte aconteceu mesmo – declarou Lewandowski, ao canal de streaming “Viaplay”.

Relacionadas

Ralf Rangnick Manchester United

Publicidade

– Como estava em Dubai, não senti necessidade de ligar para Paulo Sousa, de resto foi uma decisão dele, não minha. O modo como aconteceu deixa muito a desejar e essa é provavelmente a pior parte de toda a situação – acrescentou Lewandowski.

MAIS! Haaland bate o martelo e escolhe o clube que quer defender

Com o convite do Flamengo, Paulo Sousa decidiu interromper o trabalho na seleção da Polônia, mesmo com perspectiva de poder disputar Copa do Mundo – precisa passar pela repescagem. O técnico português arcou com a multa rescisória para poder acertar com o clube carioca.

Comentários