Publicidade

Robert Lewandowski, agora, usou um tom mais ameno para reforçar o desejo de sair do Bayern de Munique. O artilheiro é o centro das atenções, com declarações repetidas de que quer mudar de ares, algumas com mais veemência.

Segundo a imprensa espanhola, Lewandowski já tem acordo com o Barcelona. Contudo, o Bayern de Munique faz jogo duro e, por enquanto, não aceitou as ofertas do clube espanhol.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski é o assunto principal do Bayern de Munique | Foto: MICHAELA REHLE/AFP via Getty Images

Lewandowski continua decidido a sair. Para quem já declarou que “não vê possibilidade de continuar no Bayern”, o discurso agora foi mais moderado.

Relacionadas

Lewandowski

Publicidade

– Ainda tenho um ano de contrato, por isso pedi ao clube o aval para uma transferência. Acredito que é a melhor solução para a situação atual, sobretudo porque o clube pode receber dinheiro pela transferência – declarou Lewandowski, ao “Bild”.

Arsenal prepara proposta para dobrar o City e levar Gabriel Jesus

– Não quero forçar nada. Não se trata disso. Trata-se de buscar a melhor solução. É preciso esfriar as emoções. Quero falar com tranquilidade e não por intermédio da imprensa – completou.

Publicidade

A postura de Lewandowski de falar algumas vezes que pretende sair não agradou ao Bayern de Munique. O artilheiro ainda tem um longo caminho para convencer o clube a vendê-lo para o Barcelona.

Comentários