Publicidade

O jogo contra o Liverpool deve ter sido o último de Paul Pogba com a camisa do Manchester United. O astro francês sofreu uma lesão no clássico e não deve voltar a atuar até o fim da temporada.

Como Pogba está em fim de contrato, a lesão muscular antecipou o adeus do craque ao Manchester United. Ele não deve renovar o vínculo, ficando livre no mercado da bola.

Pogba Manchester United Pogba no duelo com Liverpool | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Técnico do Manchester United, Ralf Rangnick informou o tempo de recuperação previsto para Pogba, o que torna improvável que ele fique à disposição novamente neste fim de temporada.

Relacionadas

Frenkie de Jong Barcelona
Mbappé
Haaland

Publicidade

– O departamento médico disse que, no mínimo, vai precisar de quatro semanas para recuperar. O nosso último jogo é no fim de maio. Acho que não voltará a jogar – declarou o técnico.

Vai sobrar para um deles: PSG toma decisão sobre o goleiro

Pogba foi substituído logo aos dez minutos de jogo contra o Liverpool. O Manchester United já perdia por 1 a 0. O clássico terminou com goleada: 4 a 0.

Publicidade

Salah deixa futuro no Liverpool no ar e avisa: ‘Não é tudo sobre dinheiro’

A trajetória de Pogba no United se aproxima do fim. Ele chegou ao clube em 2016. Viveu altos e baixos. A desgastada relação deve ter um ponto final em junho, quando acaba o contrato.

Presidente do Barcelona dá esperança à torcida sobre Lewandowski

Publicidade

Aos 29 anos, Pogba tem mercado. O PSG e a Juventus são os favoritos na corrida pelo craque francês.

Comentários