Publicidade

Volante do Fluminense já tem futuro definido, segundo jornal francês (Site Fluminense) Volante do Fluminense já tem futuro definido, segundo jornal francês (Site Fluminense)

Deu no jornal francês L’Équipe: o meia Wendel, negociado pelo Fluminense com o Paris Saint-Germain, vai mesmo para o Porto, de Portugal. O jogador foi negociado por valor em torno de R$ 38 milhões, fechando com o PSG contrato de cinco anos.

A iniciativa do PSG visa dar experiência ao jovem jogador, antes de utilizá-lo efetivamente. Daí a opção de empréstimo a um clube de menor porte, para ambientação. O empréstimo de Wendel ao Porto deve durar pelo menos seis meses.

Publicidade

O agente do jogador, Carlos Henrique Brasil, nos disse que um acordo foi alcançado entre o clube de Paris e seu cliente, depois de visitar a dupla Maxwell-Henrique no Rio no início de novembro.

O anúncio da negociação será feito oficialmente em janeiro, uma vez que Wendel mantém vínculo com o Fluminense. A partir daí, o jogador atuará pelo Porto até o fim da temporada europeia, no meio do ano.

Sonho realizado

“Qualquer que seja a decisão do PSG, será um sonho tornado realidade. Wendel está preparado. Tem muita personalidade e joga com o coração. Antero Henrique já o viu jogar muitas vezes e saberá o que é melhor para ele”, disse ao L’Équipe o representante do jogador, Carlos Henrique Brasil.

Publicidade

Leia também:

Davi Luiz galês estreia e chama atenção no Chelsea
Everton é o motorzinho do Flamengo na decisão da Sula
Com o Grêmio, Brasil chega à final pela 17ª vez e pode ampliar vantagem
Flamengo x Flamengo: o drama psicológico na final da Sul-Americana
Veja o retrospecto de Neymar contra o Real Madrid
Flamengo chega ao seu maior número de jogos e vitórias nos últimos 20 anos