Publicidade

Destaque do Leeds United, o brasileiro Raphinha é um nome cobiçado no mercado da bola. Por isso, o clube inglês se movimenta e se esforça pelo atacante. O Leeds pretende quase que dobrar o salário do jogador.

Segundo o “Daily Star”, o Leeds United está em negociação para renovar o contrato de Raphinha, com uma robusta valorização. A ideia é elevar o salário do brasileiro para 100 mil libras (R$ 737,2 mil) por semana. Atualmente, ele ganha 55 mil libras (R$ 405,4) por semana.

Raphinha Leeds Leeds não quer perder Raphinha | Foto: George Wood/Getty Images

Raphinha, de 25 anos, é um dos principais jogadores do Leeds. Ele chegou ao clube na última temporada e não demorou a se transformar em uma peça de destaque do time de Marcelo Bielsa. Na atual temporada, o brasileiro tem oito gols e duas assistências.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Arteta Arsenal
Hazard Real Madrid
Haaland

Publicidade

O bom desempenho pelo clube inglês levou Raphinha à Seleção Brasileira. Convocado por Tite, ele mostrou serviço e ganhou pontos na briga por vaga para a Copa do Mundo no Catar.

Olho no futuro! Manchester City contrata joia do River Plate

O sucesso faz com que Raphinha seja um nome em alta no mercado da bola. Bayern de Munique, Chelsea, Liverpool e Manchester United são clubes que estão de olho no atacante brasileiro.

Comentários