A Lazio está perto de aproveitar uma oportunidade de mercado no rival Milan. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube caminha para fechar com o zagueiro Alessio Romagnoli, de 27 anos.
O zagueiro italiano está em fim de contrato com o Milan. A Lazio não perdeu tempo e armou o bote para cima de Romagnoli. Segundo o jornal, a proposta é de 2,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) por ano, para um contrato de cinco temporadas.

Romagnoli está a caminho da Lazio | Foto: Marco Luzzani/Getty Images
Cria da Roma e com passagem de uma temporada pela Sampdoria, Romagnoli está no Milan desde 2015. O zagueiro canhoto conta com convocações para a seleção da Itália.
Relacionadas
Recentemente, Romagnoli apareceu na mira do Barcelona. O clube espanhol está atento a oportunidades do mercado. Inclusive, não deixou passar uma no Milan. O meio-campista Franck Kessié está a caminho do Barça.
Otimista, Barcelona arma o bote para contratar Lewandowski
Nesta temporada, Alessio Romagnoli tem 25 jogos. Ele fez um gol e deu uma assistência.
Você Também pode gostar
- Missão Champions! Milan tenta evitar colapso financeiro e perda de receitas em 2026/27
- Lazio x Inter de Milão: onde assistir e horário da final da Copa da Itália
- Vídeos vazados colocam ex-jogadores do Milan em nova polêmica com festas e “gás do riso” na Itália
- Milan x Atalanta pelo Campeonato Italiano: onde assistir e horário
- Lazio x Inter de Milão: onde assistir e horário pelo Campeonato Italiano
- Goleiro titular da França cai da escada em Milan x Juventus e assusta para Copa; veja o vídeo



Comentar