Joan Laporta tomou posse como presidente do Barcelona e já sinalizou, publicamente, um dos principais objetivos que tem logo de cara: convencer Messi a ficar no clube. O astro argentino, por sinal, esteve presente na cerimônia desta quarta-feira e recebeu um forte abraço de Laporta. E Messi foi parte do discurso do dirigente.
O presidente do Barcelona garantiu todos os esforços para convencer Messi, em fim de contrato, a continuar no clube. E também “apelou” para o lado sentimental.
MAIS! Estratégia de sedução! PSG tem Neymar, Mbappé e mais trunfos para convencer Messi
“Vim para tomar decisões, para não fugir das responsabilidades. Para encarar as situações. Por exemplo, e agora aproveito, para tentar convencer Leo de que fique. Farei tudo o que puder. E ele sabe disso”, declarou Laporta, que prosseguiu:
LEIA MAIS! Chelsea oferece pequena fortuna e Timo Werner por Haaland
“O que quer que faça, estará tudo certo, mas nós vamos tentar que continue porque é o melhor jogador da história. Desculpe, Leo, por dizer aqui, mas já sabe que tenho muita estima por você e que o Barça lhe ama. Se este campo estivesse cheio quando você joga, com certeza você não poderia sair. A pandemia está nos prejudicando em todos os sentidos”, completou.
MAIS! Messi, CR7, Neymar, Haaland… jornal divulga o salário de 30 astros do futebol europeu
Messi com futuro incerto no Barcelona
Laporta tem um bom relacionamento com Messi, o que é um trunfo e uma esperança para a torcida do Barcelona. O dirigente já presidiu o clube e foi peça importante na continuidade do argentino quando a Inter de Milão buscou contratá-lo.
LEIA MAIS! ‘Último ano de Cristiano Ronaldo na Juventus’, diz ídolo do clube
Messi tem contrato até o fim da temporada. Ele quis deixar o Barcelona no ano passado, mas recuou ao ver que o caso poderia parar na Justiça. O PSG e o Manchester City acompanham a situação atentamente e são apontados como os principais interessados em levar o astro argentino.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar