Dirigindo o Chelsea, Frank Lampard parece deixar de lado o histórico recente de problemas do clube. Na entrevista que deu na véspera do reencontro com o Real Madrid, em Stamford Bridge, o inglês disse que espera que um triunfo e a classificação para as semifinais da Champions League mudem o momento azul.
Lampard acreditas que sua equipe está no páreo pela classificação, mesmo depois de perder a partida de ida das quartas de final, em Madri, por 2 a 0.
– Dizem que nossa equipe está destroçada. Mas acho essa palavra forte demais. Não estamos onde a gente queria neste momento. Mas não vejo nada melhor do que vencer a Champions League, já que tivemos muitos momentos bons nessa sequência. Para nós, pelo resultado e pelo time que enfrentamos, temos que lutar muito, então com certeza será especial se conseguirmos passar – disse ele.

Interinamente na função até o fim da temporada, ele prefere manter foco no jogo desta terça-feira.
– Daremos tudo. Cada jogo que você joga pelo Chelsea é uma oportunidade. Nada poderia ser maior que o respeito ao clube – disse ele.
Ele espera contar com apoio das torcida, apesar da irregularidade na temporada.
– Acho que a paixão vai nos dois sentidos. Tivemos sucesso nos últimos 20 anos, o que significa que você quer mais. Apaixonados pelo clube sempre podem fazer a diferença na arquibancada. Não tenho dúvidas que será positivo o ambiente noi estádio. Pelo menos no início do jogo, o resto depende de nós jogarmos com muita vontade de dar a volta no resultado. Já estive aqui demasiadas vezes para perceber que o a atmosfera vai ser ótima. Agora é a hora de aproveitarmos isso porque eles podem nos ajudar – disse ele.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Ancelotti revela problema com atleta: ‘Colocava uma toalha na cara para não me ouvir’
Comentar