Publicidade

Durante a sua apresentação antes do jogo deste sábado (31), às 17h – horário Brasília – contra o Alavés, no Mendizorroza, o técnico Ronald Koeman revelou que teve uma conversa com Ansu Fati. O jovem jogador está completando 18 anos justamente neste sábado e, conforme entende o treinador, tem muito a melhorar e crescer.

“Falamos um pouco sobre concentração. Nesse sentido tem que melhorar porque às vezes as suas falhas se devem à concentração, mas não à qualidade ”, disse Koeman.

Koeman vinha acumulando desafetos no Barcelona (Foto: Barcelona)

Assim, o técnico holandês, que afirmou apostar no jovem, busca encorajar Ansu a continuar melhorando.

Publicidade

“Nesse sentido ele tem que melhorar e tem a nossa ajuda todos os dias. Ansu é um grande talento e temos que ajudá-lo a melhorar as coisas em sua projeção. É preciso estar preparado para cada dia para melhorar e isso ele precisa entender e amadurecer”, comentou.

A resposta do Barcelona veio poucos minutos depois, com Ansu Fati O jovem Ansu Fati conta com o carinho da torcida catalã e da imprensa local – Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Leia também

Neymar já acumula um ano fora do PSG por lesões desde que chegou ao clube

Episódio deixa técnico do Real Madrid entre a cruz e a espada

Publicidade

Recentemente a imprensa catalã questionou o comportamento de Koeman com alguns jogadores, entre eles Ansu Fati. A crítica, e mesmo os torcedores, costumam valorizar as pratas da casa. Koeman estava deixando de lado Ansu Fati, apesar da qualidade do jovem, o que acabou gerando desconfiança em cima do trabalho do treinador.