Publicidade

O Barcelona tem um jogo decisivo pela Champions League. Zerado no Grupo E, o clube espanhol joga o futuro no torneio nesta quarta-feira, contra o Dínamo de Kiev, às 13h45 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Lanterna do grupo, o Barcelona perdeu para Bayern de Munique e Benfica, que se enfrentam na rodada. Sendo assim, para continuar com chances de classificação, o clube espanhol não pode tropeçar no Dínamo de Kiev.

Koeman Barcelona Champions League Koeman tenta evitar fiasco de cair na fase de grupos | Foto: Imago Images

O técnico Ronald Koeman sabe o que o jogo desta quarta-feira representa, embora tire o peso do Barcelona na Champions League.

Relacionadas

Casemiro Real Madrid
Sterling Manchester City

Publicidade

– Temos de vencer para ter a chance de ir para a segunda fase. Não há outra escolha a não ser vencer a partida. Sabemos o que temos de fazer, que é marcar pontos. É a única possibilidade de passar – declarou Koeman. Na sequência, ele reconheceu que o momento do Barcelona não é de favoritismo para conquistar a Champions:

MAIS! Real Madrid está de olho no melhor jogador do mundo para Klopp

– Acho que podemos competir, mas não podem exigir que ganhemos a Champions. Há times que estão à nossa frente, mas vamos tentar competir. Estamos recuperando jogadores e, embora ainda não estejam no melhor momento, eles nos fazem melhorar. Temos de competir e passar por essa fase de grupos.

Comentários