Publicidade

O técnico Ronald Koeman concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira para falar do duelo contra a Juventus nesta terça-feira, no Nou Camp, em Barcelona, pela Champions League. O treinador do Barcelona não se mostrou muito empolgado pelo fato de Cristiano Ronaldo pelo caminho.

"Estou nesse esporte há muitos anos", diz Koeman sobre a pressão do clássico Koeman quer Barcelona em primeiro (Foto LLUIS GENE/AFP via Getty Images)

Koeman analisou o duelo dizendo que é importante enfrentar os melhores.

– Não vejo estímulo a mais em ganhar do Cristiano Ronaldo. É importante enfrentar sempre os melhores e Cristiano Ronaldo é um dos melhores – disse ele.

Koeman mira primeiro lugar

Publicidade

O Barcelona lidera o Grupo G com 15 pontos, três a mais que a Juventus. Para ficar com a primeira posição os espanhóis podem até perder, mas por um gol de diferença. Isso porque o confronto direto é o primeiro critério de desempate e no primeiro turno o Barcelona ganhou na Itália por 2 a 0.

– Nosso objetivo é ganhar e jogar bem. Fizemos dois a zero na Itália e temos grandes possibilidades de ficarmos em primeiro lugar. Temos que lutar por isso – disse Koeman.

Leia também

Thiago Alcântara é o mais perto que brasileiros chegam na seleção dos melhores de 2020
Números mostram que Rodrygo merece ser titular no Real Madrid de Zidane