Mesmo sem Neymar, lesionado, o duelo entre Barcelona e PSG, nesta terça-feira, é um dos mais aguardados das oitavas de final da Champions League. O motivo: Messi. É que o craque argentino é assunto constantemente no Paris Saint-Germain, interessado em contratá-lo para a próxima temporada. Às vésperas do confronto, o técnico Ronald Koeman voltou a abordar a situação de Messi no Barcelona.
“Ele está 100% comprometido. Assim, talvez, possamos ganhar algum título e ele decida ficar. O que disseram outros jogadores ou outros clubes não entra no vestiário, porque a última palavra é dele. Ele é jogador do Barcelona e tenho muitas esperanças de que continue a ser”, declarou Koeman.
LEIA MAIS! Que sina! O drama de Neymar pelo PSG na Champions League
Messi concentra as atenções no Barcelona e no PSG
O técnico vinha reclamando da postura do PSG quanto a Messi, justamente pelo fato de o craque estar sempre envolvido em declarações de jogadores, dirigentes e técnicos do clube francês. Koeman classificou como falta de respeito ao argentino e ao Barcelona.
Sem Neymar, o principal duelo individual será entre Mbappé e Messi. Koeman preferiu focar no confronto entre Barcelona e PSG, mas elogiou os craques e espera um grande jogo.
“Não é um duelo entre eles, mas, sim, entre os times que estão Messi, o melhor do mundo e que precisamos que esteja na sua melhor forma, e o PSG. O mesmo do lado deles. É um jogador rapidíssimo que pode nos criar muitas dificuldades. Espero um jogo bonito. Os torcedores poderão desfrutar do futebol”, acrescentou Koeman.
Você Também pode gostar
- Raphinha vive temporada mais artilheira pelo Barcelona
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Lewandowski é eleito o melhor jogador de outubro na La Liga
- Barcelona: Yamal esteve próximo de acertar com o PSG quando tinha 15 anos
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
- Zagueiro do Barça alfineta Vini Jr. pela Bola de Ouro
Comentar